Comecei o curso de Patchwork no SENAC e logo fiz novas amigas.

Foi pensando em estender a amizade para a vida que decidi formar um grupo onde gente uni retalhos com prazer, com amizade.

É assim que pretendo a cada mês uma reunião para discutirmos os projetos, tirarmos dúvidas, jogar conversa fora etc.

Todo mundo topou participar do grupo e fiquei muito feliz em ganhar novas amigas, blogueiras e companheiras.

Unidas por uma distração mas também pelo coração.

Sejam muito bem vindas sempre!!!!!!!


Beijos

sexta-feira, 13 de abril de 2012





Mãe, além de você me presentear com a vida você me deu a chance de uma despedida com muito louvor e graças, porque no trajeto de Reriutaba a Fortaleza entre músicas e orações você apertou a minha mão e fechou os olhos para sempre. O local exato foi Canindé as 11:15 com as mãos de São Francisco esperando por você. Eu fiz o SUFICIENTE, minha dedicação, o meu amor será marcado para sempre em minha vida e de nossa família.Obrigada Dona Hilda por tudo que me ensinaste, por me fazer esta mulher forte, mas com o coração mole demais para suportar esta saudade. Minha companheira, minha mâe, minha VIDA. Te amo muito eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário